sábado, 28 de julho de 2012

PERCO ORGULHO POR VOCÊ!

Ai, como eu pude ser capaz de destruir sua vida, seu amor, todo seu carinho por devaneios que vieram na minha vida e logo passaram.. Como puder ser estupido e imaturo ao ponto de largar todos os planos e metas que tínhamos à alcançar por pequenas coisas que não geraram nada, apenas discórdia.
Por você eu sempre escondi o que sentia porque eu tinha medo de vê em você o que eu sempre fui, uma pessoa encolhida que só conseguiria se expor longe da família.. mais não eu não gosto de vê você assim, queria vê você livre pra se expor, voar com você, ser livre pra mostrar pro mundo o que nós poderíamos ser juntos ~ UM CASAL 
Não há palavras que possam identificar o que eu sinto nesse momento, nem preciso delas porque eu sei que você nunca iria conseguir me perdoar por todo o mal que eu lhe causei, sei que falei mal do seu amor e do que você sentia por mim.. enfim, nesse tempo todo eu estava feito "bicho solto" o melhor, o bom .. tudo vinha com muita facilidade mais o romance,  o amor e carinho ninguém conseguia transmitir, porque eu estava aberto pra aquele mundo, mais ao mesmo tempo fechado pra qualquer relação .. porque fechado ? porque ninguém conseguirá fazer com que eu tremesse as pernas ou que me dessem borboletas no estomago .. PAREI PRA PENSAR e conversei com uma pessoa e ela me disse que eu só conseguiria ser feliz usando a mente + coração e que quando um deles não funcionasse nada daria certo nas minhas relações.. foi o que aconteceu quando estávamos juntos você era o coração e eu a mente por isso nunca dávamos abertura para o outro e nisso sempre ficava faltando algo na relação. 
Me dói vê que você deve está super feliz e ainda sim eu exponho os meus sentimentos de carinho e super afeição por você, mais é que nunca senti a perda como hoje eu sinto. Felicidades garotão você merece toda, seja com quem for, apenas, conte comigo! (:
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário